SOS Engenheiro: Fundamentos de Física 1: Mecânica – DAVID HALLIDAY, ROBERT RESNICK e JEARL WALKER

sábado, 13 de novembro de 2010

Fundamentos de Física 1: Mecânica – DAVID HALLIDAY, ROBERT RESNICK e JEARL WALKER


Cada capítulo foi examinado minuciosamente para garantir maior clareza e atualidade de conteúdo, de acordo com as necessidades dos estudantes de Ciência e Engenharia. Foram feitas alterações, em particular, nos textos referentes a atrito, trabalho e energia, eletrostática e ótica. Também foram acrescentadas mais explicações e etapas intermediárias, além de novos exemplos a cada capítulo, com o objetivo não só de oferecê-los em maior número aos estudantes, como também de relacioná-los mais de perto com os Exercícios e Problemas de final de capítulo. Os Questionários, Exercícios e Problemas do final de cada capítulo foram todos revistos, de modo a proporcionar maior clareza de exposição e interesse, e muitos outros foram acrescentados. No final da maioria dos capítulos foi introduzida uma nova seção, denominada Problemas Adicionais, que não está diretamente relacionada com as seções do capítulo. As características de cada capítulo foram cuidadosamente planejadas a fim de motivar os estudantes e orientar seu raciocínio. Uma pergunta difícil inicia cada capítulo e descreve um fenômeno curioso com o objetivo de estimular o estudante.
Tamanho: 110mb | Formato: pdf

11 comentários:

  1. Não consegui baixar o arquivo, me cadastrei no Rapidshare, mesmo assim não consegui, o que devo fazer?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. o link ja foi corrigido, qual duvida entre em contato.

    att
    SOS Engenheiro

    ResponderExcluir
  3. Olá, baixei o arquivo, mas veio a 4ª ed. sem nenhuma das revisões que vocês fizeram, será que vcs podem dar uma olhada? Estou muito interessada nesse livro com a revisão de vcs.
    Obrigada.
    Ana Cláudia.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana Cláudia, fiz uma analise no link e fiz uma atualização no link, e no arquivo, agora você pode abaixar, pois coloquei a ultima versão, e as revisão que constam são do próprio livro, qual duvida entre em contato.

    Att
    Sos Engenheiro

    ResponderExcluir
  5. tem como baixar ainda esse livro? o lonk só ta dando erro se tiver cm baixar em outro link ficaria muito grato. Brigado Allan Wolby

    ResponderExcluir
  6. o link ja esta esta corrigido, qual duvida entre em contato.

    Att
    Sos Engenheiro

    ResponderExcluir
  7. Não consigo baixar, arquivo deletado do mediafire

    ResponderExcluir
  8. Não consigo baixar esse arquivo, o link não está mais funcionando... ajudaria muito se esse fosse colocado no rapidshare.com que não deleta os arquivos tão rapidamente... ou me mande o link diretamente em kblut@hotmail.com muitíssimo obrigado

    ResponderExcluir
  9. Bom dia nãoi consigo baixar a apostila o link da invalido.

    ResponderExcluir